Rodrigo Oliveira   I   15.01.16

Toma posse Mesa Diretora para 2016

Sob a condução do vereador Tancredo Anselmo, presidente em 2015, eleitos para a nova Mesa Diretora são empossados após juramento. Trio será responsável pela condução dos trabalhos do Legislativo no exercício financeiro de 2016

Vereadores Welington Guilherme (PSB), José de Mesquita (PSDB), Tancredo Anselmo (PR) e Alexandre Elias (PV) durante juramento no plenário da Câmara em sessão solene.

Tomou posse durante sessão solene realizada no plenário da Câmara, na noite de segunda-feira (04), a nova mesa-diretora para o exercício financeiro de 2016. Composta pelos vereadores José de Mesquita (PSDB), Welington Guilherme (PSB) e Alexandre Elias (PV), nos respectivos cargos de presidente, vice-presidente e secretário, os integrantes da nova mesa-diretora serão os responsáveis pela condução dos trabalhos do Legislativo no ano de 2016.

A sessão, que teve início às 19h, foi conduzida pelo vereador Tancredo Anselmo (PR) que exerceu a presidência da Casa no ano de 2015 e declarou os novos membros empossados após proferirem o juramento de defender e cumprir as Constituições Federal e Estadual, bem como a Lei Orgânica do Município de Passa Vinte, e ainda desempenhar um bom mandato trabalhando em prol do Município e bem-estar da população.

Os membros do plenário agradeceram ao ex-presidente Tancredo Anselmo pelo bom mandato desempenhado em 2015 e deram as boas-vindas ao novo presidente José de Mesquita que, já ocupando o centro do plenário, agradeceu aos colegas parlamentares o voto de confiança e afirmou que irá trabalhar em parceria buscando sempre o melhor para Passa Vinte.

"Eu quero agradecer pelos votos de confiança de todos dessa Casa que me ajudaram a ser eleito. Entre nós não temos política e todos sabem. Nós votamos o que é bom para o município e não o que é bom somente para um ou para outro. Somos pessoas sensatas e estamos aqui apenas de passagem. Quero chegar ao final de 2016 sendo merecedor desta confiança", declarou.

José de Mesquita, que ocupa pela primeira vez a presidência da Casa, também exerce o primeiro mandato no Legislativo e foi eleito durante sessão ordinária da Câmara, em dezembro, com oito votos favoráveis e apenas um contrário.

GALERIA DE IMAGENS