Rodrigo Oliveira  I  08 janeiro 2013 - 19:22:01

Vereadores, prefeito e vice-prefeito tomam posse durante solenidade promovida pela Câmara

Em clima de emoção, cerimônia foi marcada por lembrar momentos importantes do executivo e do legislativo municipais

Vereadores, prefeito e vice-prefeito durante cerimônia de posse no A.R.C.B.

Durante sessão solene realizada no clube A.R.C.B, no dia 1º de janeiro, a Câmara de Passa Vinte empossou seus nove vereadores, juntamente com o prefeito e vice-prefeito, escolhidos pela população de Passa Vinte nas eleições de outubro de 2012.

Após a leitura de uma mensagem pela secretária da Câmara, Márcia Landim, e pelo presidente da mesa diretora em 2012, Flávio Coutinho, os novos vereadores ocuparam seus respectivos lugares e deram início à votação para a escolha da mesa diretora para o ano de 2013, tendo sido escolhidos os vereadores Welington Guilherme, José de Mesquita e Tancredo Anselmo para os cargos de presidente, vice-presidente e secretário, respectivamente.

​​Após a votação da mesa diretora, em discurso emocionado, o vereador Welington Guilherme agradeceu a comunidade pelo êxito nas eleições de outubro e reiterou seu compromisso com a população passavintense, convidando, em seguida, o prefeito eleito, Humberto Martins, e o vice-prefeito, Wilson Militão, para compor a mesa e tomarem posse.

​Quem também esteve presente no evento foi o ex-prefeito de Passa Vinte, Tales Fonseca, que recebeu uma homenagem em nome dos funcionários da prefeitura e, bastante emocionado, ressaltou as qualidades dos novos

Vereador Welington se emociona durante o discurso.

governantes recém-empossados e agradeceu a população pelos oito anos em que esteve à frente do município, sendo aplaudido pelo público presente.

​Em seguida, o ex-vereador Flávio Coutinho, após ressaltar algumas de suas conquistas enquanto presidente da mesa diretora da Câmara, em 2012, e desejar sucesso aos novos governantes, entregou ao vereador Welington Guilherme as chaves do legislativo municipal.

Em seus discursos, todos os empossados agradeceram à população pelo sucesso nas eleições e reafirmaram seus compromissos de trabalharem em prol da população passavintense. A solenidade foi encerrada com um culto ecumênico realizado em frente ao prédio da prefeitura e, em seguida, foi servido um churrasco com shown ao vivo para o público presente.

Veja os vereadores empossados no dia 1º de janeiro de 2013:

João Leonardo Domingues (PSL)

Rogério Leandro da Silva (PSB)

Alexandre Elias da Cunha (PV)

Magno Faisther de Souza (PT)

José de Mesquita Rezende (PSDB)​

Antonio Marcos de Almeida (DEM)

Marco Antônio Laudelino (PSL)​

Tancredo Anselmo da Cunha (PR)

Welington Guilherme da Silva (PSB)

17/10/2012 I 23:49:50

25/09/2012 I 23:14:02