Rodrigo Oliveira  I  19 outubro 2012 - 14:02:35

Câmara de Passa Vinte adquire novo veículo

Minivan irá auxiliar no deslocamento e no trabalho dos vereadores

Fiat Doblô, com capacidade para seis ocupantes, é mais confortável.

A Câmara de Passa Vinte adquiriu, no início deste mês, um novo veículo que servirá para atender às necessidades do legislativo de Passa Vinte, somando agilidade e qualidade ao trabalho dos vereadores.

Para Flávio Coutinho, presidente da Câmara de Passa Vinte, a aquisição do novo veículo é um grande feito para o seu mandato, uma vez que, assim como todos os vereadores que passaram pela presidência da Câmara, ele também pôde realizar uma conquista importante para a Casa. "Eu pensei em um maior conforto para os vereadores, já que em algumas viagens, por exemplo, passamos até seis horas dentro do carro. Esse novo veículo é mais confortável e amplo, nos permitindo levar até um número maior de vereadores em reuniões e compromissos da Câmara", justificou Flávio.

Além de trazer mais conforto aos ocupantes e agilidade para os serviços, Flávio também explicou que adquirir um novo veículo já estava em seus planos há bastante tempo. "Era um objetivo a ser alcançado e uma meta que estou cumprindo. Desde que entrei como presidente, o intuito era investir o dinheiro na própria Câmara, já que o recurso se destina a isso mesmo", acrescentou o vereador.

​Adquirido por meio de processo licitatório, o novo veículo, uma minivan Fiat Doblô, tem capacidade para seis ocupantes e é equipado com ar condicionado, rádio, air bags, além de freios ABS, e será incorporado ao patrimônio da Câmara. Já o antigo veículo, um Gol modelo G4, será cedido ao executivo municipal.​

Novo veículo: vereadores terão mais agilidade nos deslocamentos.

17/10/2012 I 23:49:50

25/09/2012 I 23:14:02