Rodrigo Oliveira  I  24 de janeiro - 23:21:04​

Deputada Margarida Salomão visita Passa Vinte e presta contas ao município

Durante encontro com autoridades do legislativo, Margarida destacou as conquistas obtidas pelo município e reforçou seu apoio à comunidade

Presidente Antonio Marcos, vereador Magno Faisther, a deputada Margarida Salomão (PT) e o vereador Marco Antonio.

A deputada federal Margarida Salomão (PT) visitou na tarde de quinta-feira, 16 de janeiro, a Câmara Municipal de Passa Vinte onde foi recebida pelos vereadores Antonio Marcos (DEM), Magno Faisther (PT) e Marco Antonio (PSL).

De acordo com a deputada, o encontro, além de tornar possível conhecer as necessidades do município, serviu para prestação de contas. "Minha visita é para aproximar o nosso trabalho com as necessidades da comunidade de Passa Vinte. Uma parte é prestação de contas, ou seja, as coisas que foram demandadas pelo município e que hoje já estão sendo usufruídas pelo povo de Passa Vinte como, por exemplo, a nova patrol e a nova retroescavadeira que, juntamente com o caminhão que deve chegar nas próximas semanas, fazem parte do programa da presidenta Dilma

Roussef, o PAC 2, para cuidar das estradas vicinais", explicou a deputada.

Ainda de acordo com Margarida que esteve reunida também com membros do executivo, outros pedidos feitos pelo município deverão ser atendidos em breve. "Nós estamos colocando uma emenda para a compra de um veículo para o município e que será destinado ao transporte de pessoas que necessitam de cuidar da saúde. Além disso, estamos trabalhando para viabilizar o programa "Minha casa, minha vida", em Passa Vinte, onde serão construídas as unidades habitacionais que o município necessita".

Para o vereador petista Magno Faisther, Margarida vem dedicando bastante atenção à comunidade passavintense. "Sempre que o município pede, ele está sendo atendido. Nós agradecemos à deputada Margarida a abertura dada a Passa Vinte e ao acesso fácil através de seus assessores. Portanto, Passa Vinte está sempre de portas abertas e a deputada é sempre muito bem-vinda", ressaltou Faisther.

"Faço minhas as palavras do vereador Magno Faisther. Nós estamos sempre aqui e sempre que precisar pode contar conosco. Esta é a casa do povo e a senhora veio aqui hoje representando justamente o povo, portanto, é sempre bem-vinda", enfatizou o presidente Antonio Marcos.

Presidente Antonio Marcos, deputada Margarida Salomão e vereador Magno Faisther.