Rodrigo Oliveira  I  15 de janeiro - 21:45:21​

Vereador Antonio Marcos é o novo presidente do Legislativo em 2014

Em seu terceiro mandato, vereador Marquinho assume presidência do Legislativo e é bem recebido pelos colegas de parlamento

Vereador Antonio Marcos durante juramento.

Vereador Antonio Marcos discursa no plenário da Câmara.

Vereadores passavintenses no plenário da Câmara.

Vice-presidente Alexandre Elias, presidente Antonio Marcos e secretário Tancredo Anselmo.

Vereador Welington Guilherme entrega as chaves da Câmara ao novo presidente Antonio Marcos.

Presidente Antonio Marcos e familiares.

Lanche servido ao final da cerimônia de posse.

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Passa Vinte tomou posse na quinta-feira (02), tendo como presidente o vereador Antônio Marcos de Almeida (DEM). Além do presidente, foram empossados o vice-presidente, vereador Alexandre Elias da Cunha (PV), e o secretário, vereador Tancredo Anselmo da Cunha (PR).

Após o juramento, no qual os empossados garantiram cumprir os preceitos constitucionais e trabalhar pelo progresso do município, a nova Mesa Diretora foi declarada empossada pelo vereador Welington Guilherme que exerceu a presidência em 2013.

"A emoção de estar aqui esta noite é imensa e não teria razão de ser se não fosse pela graça de Deus e das pessoas que são mais queridas e as quais não posso deixar de reverenciar: meus amigos, minha família e minha gratidão a Deus por ter permitido ser presidente da Câmara Municipal de Passa Vinte mais uma vez", declarou o vereador Antonio Marcos sem conseguir conter a emoção.

Durante a sessão também foram designados os representantes das seis comissões permanentes para o exercício de 2014 e que tem por função auxiliar os trabalhos do presidente.

Em seu terceiro mandato consecutivo, Marquinho, como é mais conhecido, já exerceu a presidência do Legislativo no ano de 2008 e foi novamente eleito presidente com sete votos favoráveis durante sessão ordinária realizada em 05 de dezembro.

Em recesso desde o dia 12 de dezembro, a Câmara pretende retomar os trabalhos no plenário em 15 de fevereiro.

Rádio Câmara

Ouça: Vereador Antonio Marcos é o novo...