Rodrigo Oliveira  I  20 de novembro - 23:33:19​

Vereador reassume cargo após afastamento de sete meses

Em seu terceiro mandato, vereador Antonio Marcos afirma estar recuperado e feliz por voltar a integrar o Legislativo Municipal

Vereador Antonio Marcos: "Graças a Deus, recuperei a minha saúde. Foi uma coisa que eu não estava esperando, mas eu estou bem".

Afastado do cargo para tratamento de saúde desde o dia 03 de abril, o vereador Antonio Marcos participou normalmente da sessão ordinária da Câmara, no dia 07 de novembro, e recebeu as boas-vindas dos colegas vereadores.

A sessão marcou a retomada das atividades parlamentares do vereador que, após sofrer uma fratura na perna durante um jogo de futebol, foi substituído pelo seu suplente na Câmara, o vereador Lázio Alves.

Marquinho agradeceu a recepção dos colegas e falou da satisfação em poder voltar ao trabalho. "É a mesma coisa como se eu estivesse começando agora. Parece que fui eleito ontem. Estou muito feliz em ter voltado, de estar representando o município novamente, fazendo o que eu venho fazendo há dois mandatos. Para mim, está sendo muito feliz, eu estou muito feliz em estar voltando porque é muito gratificante estar representando o município e tentando fazer o melhor para Passa Vinte aqui no legislativo municipal onde eu já estou há nove anos".

Após ser submetido a duas cirurgias durante o período em que esteve longe dos trabalhos na Câmara, Marquinho afirmou estar bem de saúde. "Graças a Deus, recuperei a minha saúde, foi uma coisa que eu não estava esperando. Aconteceu, mas eu estou bem. Graças a Deus, eu estou bem".

De volta ao trabalho, o vereador irá retomar seus projetos

e os trabalhos nas quatro comissões da Câmara em que é integrante.

Vereador durante sessão solene, no Plenário da Câmara Municipal.

Rádio Câmara

Ouça: Vereador reassume cargo após...