NOTÍCIAS

Rodrigo Oliveira   I   20.12.18   I   Atualizado em 02.01.2018

Vereador João Leonardo é eleito presidente da mesa diretora para o exercício de 2019

Em discurso, parlamentar reforçou a necessidade do diálogo e da transparência

Vereador João Leonardo que exerce seu segundo mandato no Legislativo: "trabalharei pela transparência, pela seriedade, pela honestidade da Casa e pelo bem do povo de Passa Vinte que está precisando de união e dialogo".

Por seis votos a três, o vereador João Leonardo Domingues (PSL) foi eleito o novo presidente do Legislativo Municipal, durante a vigésima sessão ordinária, ocorrida na quinta-feira (13).

Após solicitação do atual presidente, foi apresentada a chapa única composta pelos vereadores João Leonardo (PSL), Edílson Leandro (PDT) e Mauro Francisco (PDT) para os cargos de presidente, vice-presidente e secretário, respectivamente.

Tendo-se constatado a urna vazia, os parlamentares dirigiram-se a mesma onde depositaram seus respectivos votos, atendendo à convocação do presidente para, em seguida, proceder-se à apuração pelo atual secretário, o vereador Magno Faisther (PT).

Após a proclamação do resultado, ao término da sessão, a nova mesa diretora recém eleita recebeu as congratulações dos demais vereadores e o vereador João Leonardo agradeceu a confiança nele depositada para estar à frente dos trabalhos do Legislativo, em 2019. "Tenham a certeza de que estarei trabalhando muito para o município em prol da clareza, do papel do vereador e do papel do presidente. Podem ter a certeza de que não irei decepcioná-los", reforçou.

NOTÍCIAS ANTERIORES

03.02

25.05

10.02

15.01

18.12

11.12

27.11

GALERIA DE IMAGENS

Os vereadores Edílson Leandro (PDT), João Leonardo Domingues (PSL) e Mauro Francisco (PDT) eleitos com seis votos a três nos cargos de vice-presidente, presidente e secretário, respectivamente, para a mesa diretora do exercício de 2019.

Na seqüência, mencionou ainda que irá primar pela transparência e pelo diálogo. "Trabalharei pela transparência, pela seriedade, pela honestidade da Casa e pelo bem do povo de Passa Vinte que está precisando de união e diálogo. Nós, que somos eleitos pelo povo, temos a obrigação de dar-lhe retorno", concluiu o vereador que atualmente exerce seu segundo mandando no Legislativo Municipal.

De acordo com as normas da Casa, a sessão solene onde a nova mesa diretora será empossada deverá ocorrer no dia 02 de janeiro, às 19h, no plenário da Câmara Municipal.

Este Legislativo Municipal oferece através de seu site uma visão geral dos trabalhos realizados em prol da cidade de Passa Vinte. Acompanhe nesta ferramenta o trabalho dos vereadores, a execução do orçamento, e tenha acesso a diversas informações institucionais e de funcionamento. Este site está em constante atualização e melhoria. 

Câmara Municipal de Passa Vinte - Rua da Liberdade, 155 - Passa Vinte - Minas Gerais - Brasil - CEP 37.330-000

Tel/Fax.: (32) 3295-1178 - Email: camarapassavinte@hotmail.com

Câmara Municipal de Passa Vinte. Copyright©2019. Todos os direitos reservados.

  • s-youtube
  • s-twitter
  • s-facebook