Rodrigo Oliveira   I   20.12.18   I   Atualizado em 02.01.2018

Vereador João Leonardo é eleito presidente da mesa diretora para o exercício de 2019

Em discurso, parlamentar reforçou a necessidade do diálogo e da transparência

Vereador João Leonardo que exerce seu segundo mandato no Legislativo: "trabalharei pela transparência, pela seriedade, pela honestidade da Casa e pelo bem do povo de Passa Vinte que está precisando de união e dialogo".

Por seis votos a três, o vereador João Leonardo Domingues (PSL) foi eleito o novo presidente do Legislativo Municipal, durante a vigésima sessão ordinária, ocorrida na quinta-feira (13).

Após solicitação do atual presidente, foi apresentada a chapa única composta pelos vereadores João Leonardo (PSL), Edílson Leandro (PDT) e Mauro Francisco (PDT) para os cargos de presidente, vice-presidente e secretário, respectivamente.

Tendo-se constatado a urna vazia, os parlamentares dirigiram-se a mesma onde depositaram seus respectivos votos, atendendo à convocação do presidente para, em seguida, proceder-se à apuração pelo atual secretário, o vereador Magno Faisther (PT).

Após a proclamação do resultado, ao término da sessão, a nova mesa diretora recém eleita recebeu as congratulações dos demais vereadores e o vereador João Leonardo agradeceu a confiança nele depositada para estar à frente dos trabalhos do Legislativo, em 2019. "Tenham a certeza de que estarei trabalhando muito para o município em prol da clareza, do papel do vereador e do papel do presidente. Podem ter a certeza de que não irei decepcioná-los", reforçou.

GALERIA DE IMAGENS

Os vereadores Edílson Leandro (PDT), João Leonardo Domingues (PSL) e Mauro Francisco (PDT) eleitos com seis votos a três nos cargos de vice-presidente, presidente e secretário, respectivamente, para a mesa diretora do exercício de 2019.

Na seqüência, mencionou ainda que irá primar pela transparência e pelo diálogo. "Trabalharei pela transparência, pela seriedade, pela honestidade da Casa e pelo bem do povo de Passa Vinte que está precisando de união e diálogo. Nós, que somos eleitos pelo povo, temos a obrigação de dar-lhe retorno", concluiu o vereador que atualmente exerce seu segundo mandando no Legislativo Municipal.

De acordo com as normas da Casa, a sessão solene onde a nova mesa diretora será empossada deverá ocorrer no dia 02 de janeiro, às 19h, no plenário da Câmara Municipal.