NOTÍCIAS

Rodrigo Oliveira   I   18.12.19

Vereador Lazinho será o presidente do Legislativo Municipal em 2020

Em seu terceiro mandato, vereador presidirá o Legislativo pela segunda vez

Ao centro, o vereador Lázio Alves (MDB). À esquerda, o vereador do Democratas, Antônio Marcos. À direita, o vereador Jordano Marques (MDB). Posse da nova mesa diretora deverá ocorrer em 1º de janeiro.

Em sessão ordinária na última quarta-feira (11), o plenário da Câmara elegeu o vereador Lázio Alves (MDB), com seis votos favoráveis e três em branco, o novo presidente da mesa diretora para o exercício de 2020.

Na única chapa apresentada para eleição da mesa, além de Lazinho na presidência, foram eleitos ainda os vereadores Antônio Marcos (DEM) e Jordano Marques (MDB) nos cargos de vice-presidente e secretário, respectivamente.

 

Lazinho, que atualmente exerce seu terceiro mandato no Legislativo do município, recebeu as congratulações dos companheiros de plenário e agradeceu pelo resultado da eleição. "Primeiramente, agradeço a Deus porque este é um momento especial para mim. Agradeço pelos votos que tive porque foram pessoas que honraram suas palavras e o compromisso que a mim confiaram", externou.

 

O vereador ainda frisou, lembrando a importância do cargo, que "a partir de 1º de janeiro de 2020, minha responsabilidade e o meu compromisso com a Câmara dobrarão''. Concluindo, afirmou ser a ocasião "especial porque não é todo dia que se consegue ser presidente da Câmara e eu, como vereador, é a segunda vez que consigo. Desejo um feliz Natal e próspero ano novo a todos aqui e a todos os passavintenses''.

 

Eleita anualmente, de acordo com o Regimento Interno da Casa, a mesa diretora é o órgão condutor de todos os trabalhos legislativos e administrativos da Câmara. O presidente, por sua vez, integra a mesa diretora e também a preside. Ele também é o representante legal da Câmara, tanto nas relações externas, como nos trabalhos internos, desempenhando as funções legislativa, de direção, de administração e principalmente a função representativa.

 

De acordo com o Regimento Interno da Câmara, a posse da nova mesa diretora deverá acontecer em 1º de janeiro de 2020.

NOTÍCIAS ANTERIORES

03.02

25.05

10.02

15.01

18.12

11.12

27.11

GALERIA DE IMAGENS

Este Legislativo Municipal oferece através de seu site uma visão geral dos trabalhos realizados em prol da cidade de Passa Vinte. Acompanhe nesta ferramenta o trabalho dos vereadores, a execução do orçamento, e tenha acesso a diversas informações institucionais e de funcionamento. Este site está em constante atualização e melhoria. 

Câmara Municipal de Passa Vinte - Rua da Liberdade, 155 - Passa Vinte - Minas Gerais - Brasil - CEP 37.330-000

Tel/Fax.: (32) 3295-1178 - Email: camarapassavinte@hotmail.com

Câmara Municipal de Passa Vinte. Copyright©2020. Todos os direitos reservados.

  • s-youtube
  • s-twitter
  • s-facebook