Rodrigo Oliveira   I   18.12.19

Vereador Délcio "Campeão" reassume cargo na Câmara

Parlamentar seguia recomendação médica de afastamento após acidente

De volta às atividades no plenário durante sessão ordinária do dia 05 de dezembro.

O vereador José Antônio (PV), o "Campeão", retornou às atividades no Legislativo Municipal durante a sessão ordinária ocorrida na última quinta-feira (05).

O vereador encontrava-se afastado do cargo desde a sessão plenária do dia 03 de outubro, por recomendação médica, após envolver-se em um acidente de moto e fraturar uma das pernas.

Durante o período de ausência, o vereador acidentado foi substituído pelo seu suplente, o vereador José de Mesquita Rezende (PRB), o "Zé Leitão".

GALERIA DE IMAGENS