Rodrigo Oliveira   I   09.10.19

Plenário: suplente de vereador assume cargo

Substituição ocorre após afastamento de vereador titular e recomendação médica

Vereador José de Mesquita durante primeira sessão como titular.

O vereador suplente José de Mesquita Rezende (PRB), o Zé Leitão, assumiu na quinta-feira (03), o cargo de titular no plenário da Câmara após o afastamento do vereador José Antônio (PV), o Campeão, que sofreu fratura em uma das pernas após envolver-se em um acidente de moto.

O vereador José de Mesquita seguirá no exercício do cargo enquanto permanecerem as recomendações médicas para a completa recuperação do vereador acidentado. Na ocasião, recebeu as boas-vindas dos demais colegas de plenário, agradeceu e afirmou estar ali "para somar forças com os demais vereadores" e que estará sempre "à disposição da comunidade".

O vereador José de Mesquita, que já exerceu mandato na legislação anterior, recebeu 75 votos nas eleições de 2016.

GALERIA DE IMAGENS